Poder

Dino garante que não teme operação da Polícia Federal na Saúde do MA

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (29), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), garantiu que não tem operação da Polícia Federal no sistema de saúde maranhense.

Dino afirmou que não fez nada de errado e por isso não tem o que temer.

O governador resssltou que é notável a existência de uma escalada autoritária golpista no país comandada pelo presidente Jair Bolsonaro e que isso faz com que os seus seguidores provam ameaças inclusive a membros do STF.

“Investigações legítimas, somos a favor e apoiamos, mas não aceitaremos nenhum tipo de perseguição ou arbitrariedade. Sei bem como as coisas ocorrem; as normais serão bem vindas, as anormais serão questionadas nos tribunais”, adiantou o governador.

No início desta semana, após a operação da PF no Rio de Janeiro e das declarações da Bolsonaro sob re a ação da PF, Dino postou em sua rede social a seguinte mensagem: “Investigação técnica, independente, nos termos da lei, sou totalmente a favor, mas milicianização, perseguição isso realmente deve ser objeto de rejeição por parte de todos aqueles que acreditam na democracia, independentemente de posição ideológica”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Dino garante que não teme operação da Polícia Federal na Saúde do MA”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. SL

    Flavio Dino está querendo fazer a Saúde Modelo no Maranhão, vai servir de Exemplo para o Brasil, vai fazer os
    (POSTOS DO SAMU) Em todas as Cidades do Maranhão, as Poucas Cidades que não tem mais vai ganhar o SAMU e Médicos em Todas as Cidades e todos os Interiores, Médicos Formados fora do Brasil Sem CRM vai conseguir Revalidação do Diploma que são filhos de famílias humildes do Maranhão e estão sem trabalhar o Governador Flavio Dino vai dar oportunidade de Trabalho para todosss, vai ser destaque no Brasil isso, Saúde no Maranhão vai se destacar com isso.

  2. duquenilson almeida

    Esse DINOQUIO, o qual também é conhecido por FRAUDEDINO merece ganhar um oscar de cara de pau. Onde ja se viu um comunista perseguidor vim com essa hipocrisia de é perseguido. Ah DINOQUIO me compre um bode. Graças a Deus abril/2022 está bem perto, e vaza daqui, e leva essa tua corja junto contigo para Cuba, Venezuela, Vietnã, Coreia do Norte ou pra ………
    #XODINOQUIOSORVETÃO
    #XOFRAUDEDINO

  3. Jacir

    Ele é um profundo conhecedor de perseguição e de arbitrariedade até porque é a base do governo ditador e desastroso comandado por ele.
    A PF não vai demorar pra encontrar o Maranhão no mapa do Brasil!

  4. Anaildo

    Flávio Dino na teme a polícia federal por que no Brasil políticos não ficam presos …….é muitas leis para pouca justiça e cadeias do Brasil não foram feitas para os bandidos , mas sim para os pobres.

  5. Everaldo

    TUNTUM-MA
    Polícia Federal podia dar uma olhadinha nessa Cidade.

  6. Robson

    Se grita pega ladrão, não fica um meu irmão. Kkkkkkkkkkkkjj

  7. Raimundo

    Esse governador não pode reclamar de perseguição pois ele e seus seguidores tem mestrado en perseguir os aliados da governadora Roseana Sarney.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários