Poder

Governo anuncia 12 mortes pelo novo coronavírus no Maranhão

Em boletim divulgado na noite desta quarta-feira (8), a Secretaria de Estado da Saúde(SES) confirmou que o número de mortos pelo novo coronavírus (Covid-19) no Maranhão subiu para 12 e os casos confirmados chegaram a 273.

De acordo com a Secretaria, uma paciente morreu e 43 pessoas testaram positivo para a Covid-19 nas últimas 24 horas, sendo 35 em São Luís, quatro em São José de Ribamar, um em Paço do Lumiar, um em Raposa, um em Icatu e um em Urbano Santos.

Segundo o relatório da SES, 13 municípios maranhenses têm casos confirmados do novo coronavírus: São Luís (228, com 11 óbitos), São José de Ribamar (21), Paço do Lumiar (9, com um óbito), Imperatriz (5), Timon (2), Santa Inês (1), São Benedito do Rio Preto (1), Açailândia (1),
Cajapió (1), Raposa (1), Icatu (1), Urbano Santos (1) e Colinas (1).

Os pacientes com teste positivo para a Covid-19 estão sendo monitorados por equipes do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS).

A 12ª morte registrada pelo novo coronavírus no Maranhão foi de uma mulher de 72 anos, residente em Paço do Lumiar e assistida na rede pública de São Luís. A SES informa que a paciente tinha quadro de hipertensão arterial, diabetes e doença renal crônica.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários