Poder

Diretora de UPA nega máscara a técnica de enfermagem e é denunciada na polícia

A diretora da UPA do Vinhais, Carol Hortegal, foi denunciada à polícia por negar Equipamentos de Proteção Individual (EPI,s) a uma técnica de enfermagem.

Segundo o Boletim de Ocorrência, publicado pelo Blog do Luis Cardoso, a profissional da saúde chegou ao seu posto de trabalho e solicitou máscara N95 para iniciar o turno. O material foi negado por diversos setores da unidade hospitalar, inclusive pela diretora Carol Hortegal.

A técnica relata que ao pedir o EPI foi constrangida e humilhada por Hortegal, que a tratou com grosseria e ordenou que a mesma abandonasse o posto de trabalho e retornasse para casa.

Ainda de acordo com a depoente, a atitude descrita acima da diretora da UPA do Vinhais é corriqueira no local.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Diretora de UPA nega máscara a técnica de enfermagem e é denunciada na polícia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jorge

    Essa carol Hortegal não foi a mesma que chifrou o marido a uns anos atrás , que o amante é filho do dono de um laboratório? Acho que é ela mesma , já conhecida como incompetente e arrogante é verdade mesmo que ela está acostumada a tratar os funcionários da upa mal , todos sabem . Nos da área médica não sabemos como uma pessoa dessa conseguiu uma diretoria de upa e muito menos com ainda está como diretora , conhecida desde época de faculdade como incompetente .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários