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Cliente detona concessionária da Land Rover em São Luís

O empresário Antônio Rodrigues Neto denunciou a concessionária autorizada WAY Veículos -Jaguar Land Rover, após ter prejuízos com o carro. A loja faz parte do grupo Parvi.

Segundo o vídeo enviado ao Blog do Neto Ferreira, o cliente levou o veículo para a oficina autorizada da loja, que fica na Avenida dos Holandeses, em São Luís, para que fosse feita uma revisão, mas após os reparos, o carro foi entregue ao proprietário que detectou inúmeros problemas.

“O carro passou mais ou menos uma semana na concessionária Land Rover, em São Luís, na WAY, não serve de p**** nenhuma, é a pior concessionária de carro que já teve na história. Você manda o carro para revisão e nada eles fazem”, revoltou-se o denunciante.

Em outro trecho da gravação, o empresário disse que foi feita uma atualização no sistema do carro, os problemas não foram resolvidos, mas sim pioraram. “Tá aqui, o carro vieram deixar, disseram que foi feito uma atualização, toda vez eles dizem que no carro foi feita uma atualização, ‘ahh atualizou, que agora ta certo’. Beleza, está aqui o carro do jeito que deixaram, eles que vieram deixar, na mesma posição, não funciona, não liga no alarme, não trava, não destrava, vamos colocar o carro para funcionar, o carro nem sinal, nem liga para nada, nem o som liga”

Em razão dos danos causados, ele fez um alerta pedindo para que as pessoas não comprem carros da marca Land Rover na concessionária. “É a concessionária de m**** de São Luís, o pior pessoal de oficina que tem, não comprem Land Rover, se comprar mandem consertar , em outra concessionária autorizada, porque a da aqui de São Luís, a WAY, não serve para nada”.


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3 comentários em “Cliente detona concessionária da Land Rover em São Luís”

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  1. Luis

    Land rover, mercedes e bmw não servem para essa buraqueira de São Luís. E com qualquer chuva eles param.

  2. Marcos Aurelio Garcia Coelho

    Prezado jornalista, bom dia.

    Usando desse espaço, democraticamente oferecido aos seus leitores e por entender o seu compromisso com os fatos e não somente com a versão, e considerando ainda o nosso compromisso, respeito e urbanidade, dispensados à todos os nosso cliente, apresentamos abaixo as circunstância em que se deu o atendimento ao veiculo do Sr. Antônio Rodrigues Neto, para ao fim
    afirmar serem de todo IMPROCEDENTES os “equívocos” proferidos pelo mencionado reclamante:

    1. Preliminarmente, vale ressaltar que o veículo em questão trata-se de um
    modelo SEMINOVO, adquirido fora da nossa concessionária, cujas garantias sobre a sua procedência não são de competência da Way;

    2. A primeira entrada dessa veiculo na nossa oficina foi relatado problema no arrefecimento do ar condicionado, diagnosticado como ausência de gás. Solucionado em 48h. Veiculo devolvido em perfeito estado de uso.

    3. Posteriormente retornou à concessionária alegando descolamento da borracha do pára-brisa. Diagnosticado o problema a Way realizou o procedimento em GARANTIA para a substituição COMPLETA do pára-brisa. Zero de custo para o reclamante.

    4. Retorna para revisão de 30.000,00. Realizado o serviço, no momento da entrega o veículo não funcionou. Veiculo foi escaneado não apresentando nenhum inconveniente, voltando a funcionar em seguida, ocasião em que o veículo foi liberado para entrega no dia seguinte.

    5. Na data presente o veículo encontra-se na concessionária. Nosso técnico foi buscá-lo na residência do reclamante, devido ao fato do mesmo ter apresentado nova pane elétrica (confirme vídeo publicado no seu blog), ocasião em que o veiculo voltou a funcionar, sendo conduzido para a nossa oficina, onde se encontra no momento. Como se pode deduzir, trata-se de um problema intermitente. Tudo indica ser algo relacionado ao módulo da chave.

    Portanto, as explicações acima põem por terra toda a narrativa “equivocada” do reclamante. A Way tem prestado toda a assistência técnica necessária é dado todo o apoio logístico para a sua conveniência , conforto e segurança.

    Atenciosamente,

    Marcos Aurelio G. Coelho
    Diretor Comercial.
    WAY – Jaguar/Land Rover

  3. junior

    Bom mesmo deve ser um Uno ou um Gol.

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