Poder

Bandidos são presos por sequestro de empresário no Maiobão

A Polícia Civil do Maranhão, na tarde de ontem (31), realizou a prisão em flagrante de 3 indivíduos que participaram do sequestro de empresário, no bairro Maiobão.

Foram conduzidos à SEIC 02 homens de 24 e 26 anos de idade, além de 01 mulher de 20 anos de idade.

O crime teve início na manhã da última segunda-feira (29), quando 4 indivíduos chegaram à casa da vítima, passando-se por policiais, inclusive vestindo coletes com identificação, informando que estavam naquele local para levar a vítima até um distrito policial, onde iria prestar depoimento.

Os autores utilizaram um veículo Renault/Sandero, cor branca, sem qualquer identificação de viatura policial. Já com a vítima dentro do veículo anunciaram que se tratava de um sequestro e que iriam entrar em contato com a família para exigir o pagamento do resgate.

As negociações duraram até o fim da manhã de ontem (31), quando a vítima foi liberada. Ainda na tarde deste mesmo dia foi possível realizar a prisão de parte dos envolvidos. A prisão ocorreu no bairro Cidade Olímpica, na residência que foi utilizada como cativeiro. As investigações terão continuidade para identificar outros envolvidos . Após os procedimentos de praxe os investigados foram encaminhados à unidade prisional, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários