Poder

TCE suspende contrato da Prefeitura de São Joãos do Patos com advogados

No dia 11 de março, a Corte do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) decidiu suspender o contrato firmado entre a Prefeitura de São João dos Patos e o escritório Leite, Fagundes e Lima Sociedade de Advogados por irregularidades.

O pedido de suspensão foi feito pelo Ministério Público de Contas, que apresentou diversas irregularidades no processo licitatório. O acordo teve o aval da Secretária Municipal de Fazenda de São João dos Patos, Thays Marjunny de Sousa Coelho Campos Araújo.

Segundo o TCE, a Prefeitura de São João dos Patos terá que cancelar todos os pagamentos feitos ao escritório de advocacia e informar quanto já foi pago aos advogados.

Presentes à sessão os Conselheiros Raimundo Nonato de Carvalho Lago Júnior (Presidente), Raimundo Oliveira Filho,Álvaro César de França Ferreira, João Jorge Jinkings Pavão, Edmar Serra Cutrim, José de Ribamar Caldas Furtado e Joaquim Washington Luís de Oliveira, os Conselheiros-Substitutos Melquizedeque Nava Neto (Relator) e Osmário Freire Guimarães e o Procurador de Contas Paulo Henrique Araújo dos Reis.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “TCE suspende contrato da Prefeitura de São Joãos do Patos com advogados”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. junior

    Advogados, eta classe que gosta de ganhar dinheiro fácil, se o cliente for com moleza eles botam para vender até as calças.

  2. jose carlos silva

    Neto: geralmente, quando o sujeito procura um advogado, ou foi vítima de um PICARETA ou é o próprio PICARETA que quer enganar alguém.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários