Poder

PL de Maranhãozinho fica ainda mais forte no sul do Maranhão em encontro histórico

O PL, liderado pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho vem ampliando suas bases políticas em todas as regiões do estado, no sul do Maranhão não é diferente. No município de Estreito, distante 750 Km de São Luís e com uma população de 41.497 (2016), o partido realizou na última sexta feira (13), um grande evento, onde foi apresentado como pré-candidato a prefeito pela legenda, o ex-deputado estadual Léo Cunha.

Político experiente ele vem somar com projeto que visa desenvolvimento para a região, ainda participaram do ato político os deputados estaduais Detinha, Hélio Soares, Vinícius Louro e Leonardo Sá e o deputado Federal Pastor Gil.

A recepção à caravana liderada por Maranhãozinho foi bastante empolgante, representantes de todas as classes sociais vieram prestigiar esse momento de fortalecimento da democracia e novas alianças e propostas para Estreito.

O encontro se estendeu a casa do pré-candidato Léo Cunha, aonde foi servido um jantar para os empresários da região que conversaram com os parlamentares e com o pré-candidato sobre a situação do município e as propostas de mudanças.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “PL de Maranhãozinho fica ainda mais forte no sul do Maranhão em encontro histórico”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. EMANUEL DE JESUS PINHEIRO

    A GAECO tem uma outra visão dessa organização que possuir Josimar Maranhãozinho Detinha, Hélio Soares, Vinícius Louro e Leonardo Sá e o deputado Federal Pastor Gil.
    Está mais para facção criminosa .. do peso da CV, B40, PCC e tantos outros !!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários