Poder

Jovem morre após coluna de concreto desabar sobre ela em Timon

A jovem Marta Ferreira, de 20 anos, morreu no domingo (1º) depois de sofrer um acidente no clube da Associação dos Policiais Militares de Timon (Aspom), localizado na cidade de Timon, no Maranhão. Segundo a coordenação do local, uma das colunas onde a jovem estava apoiada com uma rede desabou em cima dela.

De acordo com a coordenação da Aspom, no clube foram construídas colunas que faziam parte de uma obra de ampliação da área coberta. As estruturas estariam soltas no momento do acidente.

“A família já tinha o costume de sempre visitar o clube e durante o passeio, resolveram improvisar, armando uma rede sem que víssemos, pois não existem armadores apropriados. Nesse momento, deitaram mais de uma pessoa e ao balançarem a coluna não suportou o peso lateral e desabou, atingindo o peito da vítima”, informou sargento J. Batista, coordenador-geral da Aspom.

A jovem foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Timon. Devido à gravidade do caso, ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu por falência múltipla dos órgãos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários