Poder

Governo confirma primeira morte por Covid-19 no MA

O governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Saúde, confirmou a primeira morte pelo novo coronavírus no Estado.

A confirmação foi feita pelo secretário de Saúde, Carlos Lula, em sua conta no Twitter neste domingo (29).

Segundo a publicação, o paciente estava internado em um hospital de São Luis. Não foi informado se a pessoa era portadora de outra doença.

O Maranhão já tem 22 pessoas infectadas e 647 casos suspeitos de infecção por Covid-19.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Governo confirma primeira morte por Covid-19 no MA”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sincero

    ESSE FLAVIO DINO VEM FALAR COM BOLSONARO E SE O POVO DO MARANHAONHOJE SOFRE A CULPA É SUA…SO PARA NAO ESQUECER AQUI CITO SO 1 EXEMPLO BEM RECENTE..

    OS PROFESSORES NUNCA RECEBERAM O DINHEIRO DE UMA ACAO QUE GANHARAM NA JUSTICA NO ANO DE 2000…PQ FLAVIO DINO ANO PASSADO (2019) RECCOREU AO TJMA E TRAVOU P PAGAMENTO….O TJMA TBM TEM CULPA NISSO..COMO QUE PODE UMA ACAO Q JA FOI DISCUTIDA ATE NO STJ E DEU DIREITO AOS MILHARES DE PROFESSORES…AGORA O TJMA BABAO DE FLAVIO DINO TRAVOU O PAGAMENTO….A ACAO DE DESCOMPRESSAO SALARIAL….AGORA ESSE DINHEIRO FAZ FALTA P MILHARES DE FAMILIAS VIU SEU FLAVIO DINO…VIU TJMA….E AINDA VEIO FAZER UMA MIGUELAGEM CHAMANDO ALGUNS PARA RECEBER PRECATORIO COM 40% DE DESCOBTO….ISSO É SAFAFEZA…UM DINHEIRO QUE É GANHO NA JUSTICA…O GOVERNO CHAMA O CARA PARA PAHAR E AINDA PAGA CIM 40% A MENOS…ISSO É UM.ROUBO…ISSO NAO É ACORDO ATE PQ ESSAS PESSOAS JA TINHAM GANHO A ACAO NA SUA TOTALUDADE E NAO COM 40 POR CENTO A MENOS…
    SE VC FAX ISSO COM O POVO MARANHENSE..AINDA KER SER PRESIDENTE..VSI KSA DO KARALHO RAPAZ…
    ..ESSE TJMA TBM É OUTRO…AFFF

  2. Hans Weber

    Neto, vc sabia que o Hospital São Domingos está cortando funcionários, salários e economizando com EPIs aos colaboradores?
    Logo nesta pandemia, onde espera-se muitas mortes e saturação dos serviços de saúde, já cortaram 50% do pessoal e salário dos cardiologistas e dos clínicos dos andares e estão prestes a cortar 50% dos médicos da Emergência e da UTI.
    Também essa nova mídia deles com o pronto-socorro dos quadros gripais é uma falácia, inauguraram uma parte do anexo de maneira improvisada e com redução de pessoal.
    Todo o mundo da saúde está contratando e o Hospital São Domingos quer economizar e ganhar em cima dos médicos expostos à morte e da clientela mal atendida.
    Pode isso, Neto?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários