Poder

Em meio à pandemia de coronavírus, Flávio Dino atrasa salários de médicos

Governador Flávio Dino em entrevista coletiva da qual tratou de médicas emergenciais para o combate ao novo coronavírus.

Governador Flávio Dino em entrevista coletiva da qual tratou de médicas emergenciais para o combate ao novo coronavírus.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não faz jus ao que se auto-intitula como o bom pagador dos funcionários públicos do estado.

Um exemplo disso são os médicos, que atuam salvando diariamente vidas nas redes hospitalares, inclusive, no combate ao coronavírus.

Em meio à pandemia, os profissionais da saúde, que são verdadeiros heróis, trabalham com seus vencimentos atrasados há quase dois meses.

Mesmo com essa desvalorização, tem que a exercer suas funções em meio à crise epidêmica que faz o Maranhão registrar 14 casos confirmados de pessoas infectadas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Em meio à pandemia de coronavírus, Flávio Dino atrasa salários de médicos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos

    Há quase 2 meses? Como assim Neto? Então eu trabalho em outro estado.. último salário recebido foi de dezembro.. kkkkkkkkkk nunca recebemos do Estado com menos de 100-110 dias de atraso. O resto é falácia.

  2. Anaildo

    Logo deles!!! Por que não dos políticos que não serve para nada?

  3. Anaildo

    O que poderíamos esperar do Flávio Dino se não desamparar o povo….

  4. Larry Marques

    Ele tem amor às vidas dos donos das agencias de publicidade e tvs, onde paga mais de 5O milhões por ano pra pintar o Maranhão no país das maravilhas nas propagandas do governo.
    Ainda quer ser presidente… essa vergonha ele vai passar no débito, pq pra isso ele tem dinheiro…

  5. Yana

    2 meses? No próprio hospital do estado do HSLZ médicos não recebem desde dezembro! Para se expor e correr risco de vida!!

  6. Adelia

    Os médicos do Hospital Servidor do Estado não recebem desde Dezembro! Pode isso um profissional da saúde ficar sem receber para pagar suas contas, comprar comida para a familia, ainda mais num momento de crise? Desrespeito com seus profissionais!

  7. Theago

    Um desrespeito e um ato de covardia por parte de um governo que aparenta pagar em dia seus funcionários…mas manter os vencimentos de quem trabalha e espera receber por seus serviços atrasados desde o mês de Dezembro é de uma irresponsabilidade que só poderíamos esperar de um governo comunista como o que está no poder.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários