Poder

Domingo Dutra reaparece e assume o comando da Prefeitura de Paço do Lumiar

Na manhã desta segunda-feira (2), o prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, foi até o centro administrativo da cidade para reassumir o comando da Prefeitura.

Dutra estava afastado por motivo de saúde desde julho de 2019. E quem estava em seu lugar era a vice-prefeita, Paula da Pindoba.

A recuperação do gestor foi motivo de polêmicas. Uma vez que o mesmo foi retirado do Hospital, sem autorização dos médicos, pela esposa Núbia Dutra.

Desde então, o paradeiro de Domingos Dutra era uma incógnita.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Domingo Dutra reaparece e assume o comando da Prefeitura de Paço do Lumiar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Anaildo

    A moda da cadeira de roda após prisão na região sudeste faz muito sucesso, mas não acho que a polícia federal de lá seja tão omisso quanto o ministério público daqui para não investir se a indícios de que essa licença é legal ao ponto de não deixar paradeiro. Aliás quem é obrigado a fiscalizar deveria expor essa licença com os devidos dias contados para sabermos se existe e se foi cumprido o que está escrito e quais os motivos de tamanha ausência.

  2. Helena

    Acho que quem voltou mesmo foi a Nubia Dutra, coitada da população que ainda têm mais de 9 meses de penúria na mão dessa dupla. Não custa nada lembrar de que não existe almoço grátis e as eleições estão cgegabdo pensem muito bem em quem voltarão para prefeito.

  3. Anaildo

    Nem na casa da mãe Joana eu vi falar em tanta bagunça quanto nesse Maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários