Poder

Delegado Lawrence anuncia pré-candidatura a prefeito de São Luís pelo PT

 

O delegado Lawrence Melo anunciou na noite de quinta-feira (5), a sua intenção de disputar a Prefeitura de São Luís. O presidente da Agência de Mobilidade Urbana participou do encontro do diretório municipal do PT e colocou seu nome para discussão.

Com um discurso forte e mostrando a necessidade de um representante do maior partido do Brasil na disputa majoritária de São Luís, Lawrence destacou a importância de debater os problemas da capital maranhense pensando exatamente naqueles que mais precisam da ação do poder público.

Lawrence tem origem sertaneja. Ingressou na Polícia Civil aos 22 anos, mas começou a trabalhar desde cedo. Cresceu na vida através dos estudos. Foi Delegado Geral da Polícia Civil do Maranhão no governo Flávio Dino, ajudando a diminuir os indicadores da violência, especialmente em São Luís. Ao assumir a função, ajudou a reduzir o número de homicídios na Grande Ilha, que antes era de 3 por dia e passou para 1 por dia.

Atualmente ocupa o cargo de presidente da MOB, que vem atuando em diversas frentes em São Luís e na região metropolitana. Como a construção da extensão da Avenida Litorânea, a construção do corredor para instalação do BRT, assim como melhorias no sistema de transporte intermunicipal e alternativo. Tem atuado forte para resolver os problemas do ferry boat.

Além de Lawrence, o PT tem como pré-candidatos o vereador Honorato Fernandes, o deputado estadual Zé Inácio e a dirigente nacional Cricielle Muniz.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Delegado Lawrence anuncia pré-candidatura a prefeito de São Luís pelo PT”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jamerson

    Doido não é como bom… kkkķkk
    Nem a PC vota nele, quem dirá a sociedade maranhense

  2. jose carlos silva

    Vai encher a urna! De VENTO.

  3. Viana

    Pra deixar as obras iguais da Litorânea e aracagy

  4. duquenilson almeida

    Esse ai q se dizia o paladino da Justiça, o protetor dos fracos e oprimidos, q quando delegado chamou a equipe de Açailandia (delegado, investigador, escrivão, carcereiro) de criminosos organizados, e agora se abraça com LULADRÃO, o chefe de uma das maiores organizações criminosas q ja existiu no Brasil, e ainda quer ser prefeito, me compre um bode, so muito oleo de peroba mesmo.

  5. Jamerson

    Uma comédia esse delegado, como foi comentado anteriormente, vai encher a urna de vento. Tido dentro da instituição como um babaca, depois que subiu pra cúpula da SES, mostrou-se arrogante e metido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários