Poder

Com presenças de Weverton, Gil e Glalbert Cutrim, Dr. Emano filiar-se ao PDT

O ex-prefeito de Matinha, Dr. Emano, filiou-se nesta segunda-feira (09), ao PDT, partido pelo qual disputará a prefeitura do município.

O ato aconteceu em São Luís e contou com as presenças do presidente estadual do partido, senador Weverton Rocha; do deputado federal Gil Cutrim e do vice-presidente da Assembleia, deputado estadual Glalbert Cutrim, além dos ex-prefeitos Aristóteles e Beto Pixuta, de vereadores, pré-candidatos e lideranças locais.

Com a definição do partido, Matinha viverá um feito histórico, ao ter pela primeira vez em setenta anos, a união de famílias que tradicionalmente caminharam em sentidos opostos na política local.

Glalbert Cutrim destacou a importância do momento para Matinha. “Tradicionalmente, as famílias Pixuta, Araújo e Travassos, foram adversários, mas sempre desejando o melhor para Matinha. Agora, esse grupo se une com um só propósito, melhorar a vida da população.” Destacou.

O senador Weverton Rocha fez questão de reforçar a importância de Dr. Emano no PDT. “Temos um compromisso com o município, porque é preciso reconhecer a força que tivemos em Matinha, e agora, com candidatura própria, multiplicaremos nossas forças para ajudar Dr. Emano.” Destacou o presidente do PDT.

O deputado federal Gil Cutrim, presente no ato de filiação, relembrou a competência do médico. “Dr. Emano é um político que todos conhecem a sua competência como prefeito, já administrou Matinha e usará toda essa sua experiência e vontade de trabalhar para melhorar ainda mais a vida dos matinhenses.” Disse.

Também estiveram presentes Eliane Pixuta, esposa do ex-prefeito Beto Pixuta e que deverá ser indicada ao cargo de vice-prefeita.

Mostrando a força do grupo, chamou atenção a presença do atual vice-prefeito do município, Marquinhos de Ari, que reforçará o grupo para derrotar a atual prefeita Linielda de Eldo (PCdoB).

Também estiveram presentes os presidentes dos diretórios municipais do Republicanos, Edinho do Pan; John Cutrim, presidente do MDB; Maria de Jesus, presidente do PV; partidos que já declaram apoio a pré-candidatura de Dr. Emano.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários