Poder

Polícia Federal abre inquérito para investigar Abdon Murad e investidores

Médico Abdon Murad Júnior.

Médico Abdon Murad Júnior.

A Polícia Federal abriu inquérito para investigar o médico e dono da Abdon Murad Participações, Abdon Murad Júnior, e seus investidores por lavagem de dinheiro.

A Abdon Participações é um esquema de pirâmide financeira montado pelo médico que atraiu centenas de clientes, entre eles juízes, desembargadores, políticos, promotores, empresários, inclusive delegados das Polícias Federal e Civil com promessas de ganhos altíssimos através da criptomoeda Bitcon .

Documento obtido com exclusividade pelo Blog do Neto Ferreira revela que Abdon e investidores da pirâmide foram intimados pelo delegado federal Julio Lemos de Oliveira Sombra para prestarem esclarecimentos sobre os investimentos na Abdon Murad Participações.

Essa não é a primeira investigação que ocorre contra o esquema montado por Murad. Em outubro do ano passado, o corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Marcelo Carvalho, determinou a abertura de uma sindicância para apurar o suposto envolvimento dos magistrados na pirâmide.

A participação dos juízes veio à tona durante o depoimento de Pedro Henrique Souza de Sampaio, dono da PH Participações (reveja aqui).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Polícia Federal abre inquérito para investigar Abdon Murad e investidores”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Gregário

    Quero vê quem vai impedir os piderosos parar com essas pirâmides

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários