Poder

PM é preso após matar a tiros um adolescente de 16 anos em Coelho Neto

O adolescente Pablo Ruan Figueiredo, de 16 anos, foi morto nesta quinta-feira (20) a tiros disparados por um policial militar durante uma operação realizada no município de Coelho Neto.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, o PM que não foi identificado, disse que o tiro foi disparado acidentalmente. Ele está preso no quartel da corporação no município de Caxias.

O crime aconteceu em um riacho na zona rural do município. De acordo com a PM, a vítima trafegava em cima do tanque de combustível de uma motocicleta, porque o pneu havia furado, na companhia dos amigos do estudante.

Em seguida, o jovem foi surpreendido por uma viatura, quando um policial apontou a arma para o menor e teria disparado por engano. O jovem não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros e morreu ainda no local

Vídeos feitos por moradores onde o crime aconteceu mostraram o desespero de amigos da vítima ao verem o corpo caído no chão. Nas imagens, também é possível ver os policiais que participaram da operação.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) afirma que vai investigar o caso.

Do G1,MA


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “PM é preso após matar a tiros um adolescente de 16 anos em Coelho Neto”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Anaildo

    Na minha opinião não se aponta uma arma sem intenção de usa-la, nem todos os seres humanos transitando numa rua deve está sujeito a mira de uma arma só porque saiu de sua residência.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários