Poder

Após ter energia cortada, idosa de 92 anos morre em ITZ

A morte de uma idosa de 92 anos por corte de energia elétrica vem revoltando os moradores de Imperatriz.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que funcionários da companhia elétrica Equatorial Maranhão interrompem o fornecimento da casa da idosa.

Na ocasião um parente da senhora apela para que o corte não seja feito pois a idosa precisava realizar nebulização por recomendações médicas. Mas o apelo não foi atendido e a energia foi cortada.

O parente ainda afirma que a conta seria paga no dia seguinte, mas foi ignorado pelos funcionários da Equatorial. Sem o nebulizador, a idosa não resistiu e morreu dentro de casa no dia seguinte.

Após a morte da idosa, a Equatorial Maranhão emitiu uma nota lamentando o ocorrido e acrescentou que apurará sobre o caso a fim de adotar as as medidas administrativas necessárias.

Veja a íntegra da nota

A Equatorial Maranhão lamenta o ocorrido no bairro Itamar Guará, em Imperatriz, nesta terça-feira (04). Entretanto, cabe esclarecer que até o momento não é possível atestar qualquer relação entre a suspensão do fornecimento e o fatídico acontecimento. De todo modo, a Equatorial Maranhão, informa que já deu início a ampla e profunda apuração interna e, após a sua conclusão, adotará as medidas administrativas que o caso requer”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários