Poder

Decisão de André Fufuca pode afundar o PP em São Luís

Decidido em apoiar Rubens Júnior (PCdoB), pré-candidato à Prefeitura de São Luís, o deputado federal e presidente estadual do PP, André Fufuca, pode “afundar” a sigla de vez na capital maranhense.

O motivo é claro: Rubens foi acionado pelo Ministério Público do Maranhão por improbidade administrativa, por prática de nepotismo cruzado. A ação foi ajuizada pelo Parquet no ano passado e o comunista virou réu no processo, que está sob a responsabilidade da titular do 2º cargo da 7ª Vara da Fazenda Pública, juíza Alexandra Ferraz Lopez.

O fato é gravíssimo e a decisão de André Fufuca em fazer a aliança com o deputado federal licenciado pode trazer sérios problemas para o PP em futuro bem próximo, uma vez que as movimentações eleitorais 2022 já iniciaram e estão a pleno vapor.

Desse modo, apoiar um pré-candidato acusado de violar os princípios administrativos é, de certa forma, compactuar com tal postura.

Anúncio

Na manhã desta sexta-feira, André Fufuca oficializou a aliança com Rubens Júnior após se reunir com membros do PP. No momento do anúncio, o presidente estadual do Partido Progressista afirmou que não há melhor candidato para São Luís do que Rubens Júnior.

“Eu tenho que ser imparcial e fazer justiça. Vários pré-candidatos nos procuraram, alguns para serem candidatos pelo Progressistas, outros solicitando o nosso apoio. Nós optamos por Rubens porque não temos dúvidas de que ele é o melhor para São Luís, destacou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Decisão de André Fufuca pode afundar o PP em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Max Montagens

    Rubens Jr, melhor nome pra prefeitura de São Luís. Foi meu deputado e não decepciounou sempre defendeu as pautas em beneficio do povo

  2. Tuntum

    BOMBA !

    Perfeito Tema de Tuntum-MA, intimida o Deputado Estadual Fernando Pessoa com Seguranças e Pistoleiros, que vai ser candidato a Prefeito de Tuntum-MA, o certo é fazer Denúncias em Brasília na PF, CNJ e MPF.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários