Poder

Bombeiros civis realizam parto em frente ao Rio Anil Shopping, em São Luís

Na noite de quarta-feira (26), dois brigadistas da equipe de bombeiros civis do Rio Anil Shopping realizaram o parto de uma mulher na calçada do centro comercial, na Avenida São Luis Rei de França, em São Luís.

Segundo informações de testemunhas, os brigadistas foram acionados por clientes do shopping que viram a mulher caindo no chão.

Ao chegarem ao local do fato, os bombeiros viram que a mulher, ainda não identificada, estava em trabalho de parto, e conseguiram salvar mãe e filha.

Os bombeiros civis, identificados como João Bruno Cardoso, Cristiano Farias e Luan Christian, realizaram todos os procedimentos de emergência. Logo após o parto, de ambulância, a mãe e o bebê, que é uma menina, foram encaminhados à maternidade Marly Sarney, no bairro Cohab, para receberem os cuidados médicos.

De acordo com um dos brigadistas que participou do parto, a sensação foi uma das mais emocionantes. João Bruno Cardoso, que ainda não é pai, conta que ao ver a criança sorrindo, precisou controlar a emoção. “Naquela hora eu quase desabei. Essa cena não sai da minha cabela, ela me olhando e dando tipo um sorriso”, lembra.

Com informações do Imirante.com


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários