Poder

Rômulo Alves anuncia pré-candidatura a vereador em São Luís

leonardocardoso

A tão necessária renovação no quadro político de São Luís vai ao encontro de bons nomes já lançados para a disputa às eleições deste ano. Um dos principais nomes é o do servidor municipal Rômulo Alves, que já declarou ser pré-candidato a vereador pelo Patriotas.

Rômulo Alves é formado em Sistema de Informações e também é bacharel em Direito , trabalhou no sistema de televisão com o ex-presidente da assembleia Manoel Ribeiro, e é atualmente funcionário da SMTT, de onde surge talvez um dos seus maiores cabos eleitorais e padrinho, Canindé Barros.

As prioridades do pré-candidato estão voltadas em proporcionar um mandato que vise a comunicação e o diálogo com a população na tomada de decisões para junto transformarem o município. “Minha principal preocupação é promover uma vida digna com equidade aos cidadãos. Sendo eleito, terei a oportunidade de apresentar o que propomos para termos um município melhor. Quero cumprir um mandato que vise à constituição de uma plataforma política com base a atender as prioridades da população através do diálogo e da participação popular. Creio que este seja um bom caminho, e, partindo dessa comunicação estaremos atendendo diretamente às necessidades de cada setor (saúde, educação, moradia, lazer, etc.). É preciso planejamento estratégico. Sonho com uma São Luís com melhor qualidade de vida, uma cidade de todos e para todos.”, enfatizou Rômulo Alves.

“Sempre tive o desejo de servir ao povo de São Luís, por isso estou à disposição de enfrentar esse desafio. Sou pré-candidato e vou à luta com o objetivo de seguir defendendo as causas sociais e, principalmente, lutar pelos direitos do povo”, “Eu me considero preparado para contribuir com o meu município de São Luís”, – finalizou o pré-candidato a vereador.

Rômulo conseguindo unir Canindé Barros e Manoel Ribeiro chegará com um grupo respeitável para sua caminhada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Rômulo Alves anuncia pré-candidatura a vereador em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Secco

    Pagou quanto meu preto pra essa postagem?
    Porra meu preto, tu trabalha na SMTT e não tem uma proposta pra área de transito e transporte? Já que é da TI? Cade o Wifi dos ônibus?

  2. José

    O mesmo blablablá de sempre quando surge mais um (vou fazer isso e aquilo para melhorar a minha cidade), depois que ganha (quando ganha) some e só aparece para pedir voto para os esquecidos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários