Poder

Policial mata homem durante briga em bar em Sucupira do Riachão

Na noite deste sábado (25), um policial militar identificado como Wellisson de Sousa Oliveira matou um homem identificado como João da Cruz de Silva Freitas no município de Sucupira do Riachão, na região sudeste do Maranhão.

Segundo a Polícia Civil, o PM afirmou que estava acompanhado do seu pai em um bar, jogando sinuca, quando o seu pai foi ameaçado de morte pelo João da Cruz, que estava com uma faca. O policial disse que atirou para cima, mas João não se afastou.

Logo depois, o policial disse que foi atacado com a faca e acabou ferido em sua mão direita. Para se defender, o PM disse que efetuou um disparo de pistola contra João da Cruz, que acabou morrendo.

Após o caso, o PM se apresentou espontaneamente na delegacia, entregou sua arma e responderá ao inquérito em liberdade. A Polícia Civil investiga se realmente houve legítima defesa e intimou testemunhas para serem ouvidas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Policial mata homem durante briga em bar em Sucupira do Riachão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. BRITO

    QUANDO É PATA PUBLICAR FATOS ENVOLVENDO PM, VOCÊ DESCUMORE A LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE, QUANDO É UM ASSALTANTE, TRAFICAJTE E ESTUORADOR, você não pública a foto. Quando precisar dos serviços policiais, não liga o 190, liga para o Batman e Robin.

  2. Anaildo

    Legítima defesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. João Carlos de Sousa

    Creio que essa matéria está meio distorcida como sempre , o policial defendeu a vida do pai dele , o problema e que os integrantes de segurança dão muita atenção pra jornalista… .. jornalistas são todos Hipócritas ….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários