Poder

Madeira discute São Luís com lideranças comunitárias e iniciativa privada

ATUAL7

Pré-candidato a prefeito de São Luís, o juiz federal aposentado Carlos Madeira (SD) iniciou uma agenda de discussões sobre a capital com lideranças comunitárias e empresários. As reuniões só puderam acontecer agora, com a oficialização de sua aposentadoria do serviço público federal, após 25 anos de carreira no Judiciário e no Ministério Público.

Os primeiros encontros ocorreram no bairro Porto Grande, zona rural, uma das principais áreas de São Luís esquecida pelo poder público, e o Bairro de Fátima, periferia da cidade, onde Madeira nasceu e cresceu.

“Estamos conversando com a cidade para discutir e buscar soluções que melhorem a qualidade de vida da população”, publicou nas redes sociais.

Com forte discurso focado em gestão e de combate à corrupção, Carlos Madeira defende parcerias público-privadas para setores importantes da administração Para isto, tem também mantido conversas com a iniciativa privada. O encontro mais recente foi com o empresário André Cutrim de Mendonça, do grupo Lavamatic.

“Concordamos que o Poder Público e a iniciativa privada deverão estar juntos para enfrentar o grande desafio de gerar emprego e renda para a população de São Luís. A ideia é formar um grande mutirão para resolver os problemas da cidade, através de um modelo de gestão compartilhada”, declarou.

Se eleito, tem garantido, fará uma auditoria na Prefeitura de São Luís, com objetivo de confirmar informações sobre “um volume imenso de cargos em comissão” na administração pública —desde 2013 sob comando de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), afilhado político do governador Flávio Dino (PCdoB).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Madeira discute São Luís com lideranças comunitárias e iniciativa privada”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU

    Nós, MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, não mais acreditamos nessa turma de vereadores e prefeito que aí estão e muito menos na parceria que falavam que havia entre Estado e Município. Nunca existiu pra gente. Só balela.
    As nossas ruas nunca sofreram intervenção, nem pelo governo municipal e nem estadual.
    Pra nós, essas parceria nunca existiu.
    Um completo descaso.
    As citadas ruas jamais foram asfaltadas. São cheias de lixo, mato, lama no inverno, poeira no verão, sem calçadas, terrenos sem muros com muito lixo dentro.
    Gostaríamos que os candidatos a prefeito, homens de palavra, nos fizessem uma visita. É voto certo.
    A gente sempre fala que esses vereadores e Prefeito que aí estão são os maiores cabos eleitorais da oposição.
    Eles já têm que vazar daí.
    Já deu.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários