Poder

Conheça o perfil de Paula Noleto, nome destaque para prefeitura de Alto Alegre

A confirmação da pré-candidatura de Paula Noleto aconteceu no último sábado (18) durante um evento que contou com a presença do atual prefeito Maninho, do seu esposo, o prefeito Idan Torres, e de personalidades de peso da política estadual como o senador Weverton Rocha, deputado federal Juscelino Filho, os deputados estaduais Cleide Coutinho, Fernando Pessoa e Arnaldo Melo, e da prefeita Eudina Costa de Bernardo do Mearim.

Paula já vinha sendo sondada para ser a candidata do PDT na cidade pelo seu histórico e intimidade com as políticas públicas, experiências herdadas, também, do papel de primeira-dama, sendo participativa no mandato do esposo e engajada no desenvolvimento social de Santa Filomena, ao mesmo tempo em que, determinada, exerce a gestão de vice-prefeita em Alto Alegre do Maranhão, onde tem assídua participação ao lado do prefeito Maninho.

Todas essas tarefas de Paula ainda são conciliadas com a dedicação à sua família. Ela é esposa, mãe de três filhos e uma avó ainda jovem.

A vida pública movimentada é uma mostra do quão eficiente é a força feminina e foi essa força que a tirou da zona de conforto e lhe levou para a vida política movida pela inquietude com a necessidade do outro.

Além disso, o carisma, a responsabilidade e o compromisso com as urgências populares de Paula foram pontos que se sobrassaíram para que ela chegasse até a formação desta chapa. E, se tudo continuar caminhando positivamente, ela tem tudo para sair da disputa eleita a nova prefeita de Alto Alegre do Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Conheça o perfil de Paula Noleto, nome destaque para prefeitura de Alto Alegre”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Anaildo

    Levando em conta a qualidade no tratamento dos cabelos, percebe-se que as duas ao lado dela não passam de maquiagens para deixar a futura candidata mas boazinha na foto………acho interessante essa atuação de político bonzinho.

  2. Anaildo

    Esse sorriso forçado kkkkkkkkkkkkkkkkk, parece está com nojo kkkkkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários