Poder

Agência do Banco do Brasil de Mirador não funciona há 4 meses

Uma situação atípica estão deixando os moradores de Mirador revoltados. A única agência do Banco do Brasil da cidade não está funcionando para fazer saques há mais de 4 meses.

O fato vem causando um enorme prejuízo para todos que dependem dos caixas para sacar suas quantias e desenvolver suas atividades.

Além disso de não poder contar com a agência, os moradores ainda tem que pagar taxas de 0,5% para poder sacar os valores nos comércios locais.

“Eu vim passar o fim de ano em Mirador com a minha família e ao tentar realizar saque de valores, não pude fazê-lo, pois a agência não presta seus regulares serviços há mais de 4 meses, ep para piorar a situação foi informado por uma funcionária do banco que para realizar saques a população deve se utilizar de serviços em comércios locais, para tanto, necessitam pagar taxas de 0,5% sobre o valor pretendido. Diante da prática ilícita destes expropriadores, “agiotas disfarçados” só restou ao cidadão fazer denúncia e ajuizar ação de obrigação de fazer contra o Banco do Brasil”, desabafou o advogado Thiago Caldas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Agência do Banco do Brasil de Mirador não funciona há 4 meses”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. reginaldo

    Parabéns ao advogado mais uma vez.

  2. raul

    ESTE ADVOGADO TEM FAMA DE SER ADVOGADO DO DIABO, MAS ELE AJUDA O POVO MAIS DESFAVORECIDO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários