Poder

Vídeo flagra ação truculenta de policiais militares contra mulher em São Luís

Policiais militares do Maranhão foram flagrados tentando colocar à força uma mulher dentro de uma viatura em São Luís.

No vídeo, que já circula nas redes sociais, é possível ver os militares abordando a vítima com bastante truculência e a população reage.

Um deles chega a colocar o braço entre as partes íntimas da mulher.

O caso ocorreu na praça do Bacanga na tarde de sábado (30) na capital maranhense. Segundo informações, os policiais foram até o local para atender uma ocorrência e a mulher se alterou. Ela seria conduzida por desacato.

O Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) divulgou, na manhã desta terça-feira (03), nota informando que a ação violenta de PMs contra uma mulher durante atendimento de uma ocorrência nas proximidades da Praça do Bacanga, no último sábado (30/11), será apurada pela Corregedoria da Corporação.

“A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informa que os procedimentos administrativos cabíveis vão ser adotados pela Corregedoria da Polícia Militar para apurar o caso. Ressalta, ainda, que não compactua ou mesmo legitima tais condutas. Tais ações em nada coadunam com os princípios profissionais e éticos que orientam as atividades dos integrantes de toda a corporação.”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Vídeo flagra ação truculenta de policiais militares contra mulher em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. werbeth costa

    bem só um detalhe se eu fosse policial deixaria de prender as pessoas sabe pq, a pessoa pode te xingar e te matar. mas o policial tem que da flores, e a inversão de valores aonde ate cumprir a lei ta difícil com essa galera que anda com um celular de 24 prestações na casa Bahia, e acha que são os tais. ridículo.

  2. Possidônio Antunes

    Wheberth, deixa de ser chupa-ovo de milico, abestado!

  3. Anaildo

    Isso abuso de autoridade, onde ja se viu enfiar a mão entre as pernas da mulher, ação desastrosa e abusiva de uma polícia despreparada para está na rua…..Se a pessoa é pego em flagrante cometendo algum delito que seja conduzida para a delegacia sem que a parte que vai aplicar a lei cometa outros crimes porque aí perde a razão e fica sem moral.

  4. Anaildo

    Não se ver esse tipo de abuso com políticos…..então por que não aplicar a lei dá mesma forma com os demais?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários