Poder

Rigo Teles entrega kits para comunidades em Barra do Corda

Aconteceu no último sábado (14), em Barra do Corda, o maior evento já visto nos últimos anos, voltado para valorização do homem do campo.

Aproximadamente 3 mil pessoas estiveram presentes no Clube da Maçonaria, o Deputado Rigo Teles mostrou força política, é um deputado atuante que durante os seus seis mandatos honra os votos recebidos, lutando por uma melhor qualidade de vida para todos.

Desta vez o homem do campo, os agricultores familiares foram os contemplados, além dos pescadores e das pessoas que trabalham com hortas comunitárias.

Rigo Teles tem muita força política na região central do Maranhão, mais precisamente em Barra do Corda, isso demonstra que Rigo Teles é o sucessor do grande legado de seu pai Manoel Mariano de Sousa “Nenzin” que teve 3 mandatos de prefeito, sendo o maior líder politico de Barra do Corda.

Hoje o nome de Rigo Teles é o mais cotado para suceder a prefeitura municipal da princesa sertão.

Vieram prestigiar esse grande evento os amigos de parlamento, os deputados estaduais Vinícius louro, Dr Leonardo Sá, Daniela Tema e Detinha, os deputados federais do Maranhão Júnior Lourenço, Marreca Filho e Josimar de Maranhãozinho. Os prefeitos Adailton Cavalcante de Fernando Falcao com os vereadores, Joãozinho do Dimaizao e os vereadores de Itaipava do Grajau.

Os Vereadores de Barra do Corda , o presidente da câmara Gil Lopes, também pretenso candidato a prefeito, e outras lideranças que compõem o grupo da oposição. Durante o encontro foi entregue vários equipamentos para os associados prestigiando associativismo o cooperativismo, foram entregue vários kits de pesca valorizando os pescadores, kits de irrigação para hortas comunitárias, entregas de tratores e implementos agrícolas, caminhões F-4000, uma fábrica de gelo. Todo esses equipamentos foi um trabalho árduo do deputado Rigo Teles junto a CODEVASF representada pelo superintendente Dr Jones Braga, junto ao Governo Federal com uma grande parcela de contribuição do ex-senador Edson Lobão.

Foi o maior evento da história de Barra do Corda voltado para a valorização do homem do campo, estes trabalhadores que vem sendo esquecidos, mas agora foram bem lembrados pelo Deputado Rigo Teles.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários