Poder

Quadrilha explode banco e fuzilam viatura em Turiaçu

Um grupo de criminosos atacou a agência bancária do Bradesco em Turiaçu, no noroeste do Maranhão, a cerca de 150 km de São Luís. Na madrugada deste sábado (7), a quadrilha destruiu o banco e também atacou um posto da Polícia Militar, além de uma viatura

Segundo moradores, vários tiros de fuzil foram ouvidos e ao menos duas pessoas chegaram a ficar reféns e depois foram liberadas. Não houve reação da polícia durante o assalto. Os criminosos fugiram e ninguém foi preso.

Ainda não há informações sobre a quantidade de dinheiro roubada pelos criminosos. Segundo o comando da Polícia Militar, um cerco na região foi realizado na tentativa de prender a quadrilha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Quadrilha explode banco e fuzilam viatura em Turiaçu”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rodrigo silva

    Devido ao sistema falido de segurança pública adotado no Maranhão a tendência é só aumentar os números de explosões a banco.
    Infelizmente hoje em rede nacional na tv bandeirantes o Maranhão e visto negativamente com relação ao assunto segurança pública.

  2. Anaildo

    Com relação a segurança pública, índice de desenvolvimento humano, falta de saneamento básico, excesso de corrupção, falta de emprego, falta de moradia, falta de escolas, falta de médicos, falta de professores qualificados, falta de pavimentação asfáltica……….. os problemas são incontáveis e a falta de segurança é apenas um dos……….

  3. Anaildo

    Enquanto ficarmos gastando dinheiro com carnaval, festas juninas, aniversários das cidades e mais uma série de besteiras, os Maranhenses nunca sairão do mar de lama que vivem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários