Poder

PM que colocou mão embaixo de saia de mulher em São Luís é afastado das ruas

O policial que aparece em um vídeo tentando colocar uma mulher à força na viatura, em São Luís, será afastado das ruas e colocado em funções administrativas. As informações são da Polícia Militar do Maranhão, que também afastou o segundo policial que aparece nas imagens (reveja aqui). Os nomes dos dois não foram divulgados.

No vídeo, um dos PMs coloca uma das mãos por baixo da saia da mulher na tentativa de colocá-la em uma viatura, no bairro Itaqui-Bacanga. Segundo a Polícia Militar, ela foi abordada porque estava perturbando o sossego e também teria desacatado os policiais.

Após a cena do policial colocando a mão embaixo da saia, as pessoas que estavam no local tentaram impedir a abordagem. Em seguida, começou uma discussão entre os policiais e os populares, que afastaram a mulher do carro da polícia, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), se manifestou e afirmou que um “processo disciplinar foi aberto e será conduzido de acordo com a lei”.

A PM confirmou que abriu procedimento para investigar a conduta dos policiais e que “não compactua com as condutas, cujas ações não são de acordo com os princípios profissionais e éticos que orientam as atividades dos integrantes de toda a corporação”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “PM que colocou mão embaixo de saia de mulher em São Luís é afastado das ruas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Byanca

    E repudiante. E abuso assédio por colocar a mão debaixo da saia ou ele não tem experiencia de abordar .tem q afastar msm .

  2. werbeth costa

    É UMA VERGONHA O QUE ESTAMOS VENDO NOS ÚLTIMOS TEMPOS AONDE SE DISCUTE ORDEM POLICIAL, AONDE PESSOAS COM CELULARES ACHAM QUE PODE TUDO, ESSA MULHER ESTAVA ERRADA, POIS DESACATOU OS POLICIAIS, ERRADOS OU NÃO ELA DEVERIA IR A DELEGACIA, NINGUÉM POSTA O QUE ELA FALOU SÓ ESSA PARTE DO VIDEO SENSACIONALISTA DELA SE RECUSANDO A ENTRAR NA VIATURA. ENTÃO PARABENIZO AS POLICIAIS PELA ATITUDE. AVANTE GUERREIRO, NÃO FIQUEM INTIMIDADOS PELOS QUE FALAM MAL DE VCS MAIS NA HORA DO APERTO CHAMA POR VCS. TOMARA QUE NESSA HORA TODOS ESTEJAM OCUPADOS E ELES TENHA ALGUÉM FILMANDO.

  3. Amaral ferreira

    Esses policiais não tem um pingo de respeito por ninguem eu olhei essa semana uma de policias chamando uma policial mulher pra tirar a roupas de duas meninas de menor isso é um absurdo, as garotas São de familias estruturadas, é muita coisas erradas q eles fazem mais de im delegado ou de um juiz são santinho todo, parece um coitadinhos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários