Poder

Miltinho Aragão tem 81% de aprovação em São Mateus, diz pesquisa

Levantamento do Instituto Êxodo mostra que o prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão (PSB), tem aprovação de 81% da população. O resultado é a junção dos critérios ótimo, bom e regular

O município de São Mateus vem tendo uma crescente bastante significativa na região do Médio Mearim e ganhando destaque como maior produtor de arroz do Maranhão.

O crescimento da cidade também um reflexo da boa gestão que Miltinho tem feito durante o seu mandato. Entre as melhorias implantadas durante o período, foi a instalação do curso Pré Universitário para os jovens, que já aprovou mais de 100 jovens em Universidades, de Medicina a Direito.

Além disso, o gestor recebeu a condecoração de Município Destaque através do Reitor do IEMA, Almada Lima, numa parceria Município e Estado, que possibilitou a formação profissional em 3 anos de 1540 jovens, em diversos cursos, de Mecânico de Motos a Operador de Máquinas Agrícolas, gerando possibilidades concretas aos jovens do Município.

A gestão de Miltinho saiu de um IDEB 3.4 para 5.O em média na rede Municipal de Ensino.

No Esporte, introduziu diversas modalidades Esportivas, destaque para o São Mateus do amanhã, com judocas medalhistas em competições Estaduais e Brasileira.

No último dia 15, o time de Futebol da Cidade sagrou-se Campeão da Copa FMF, garantindo uma vaga no Brasileiro série D, ao lado do Moto Clube. Antes já havia sido Campeão da série B do Maranhense, subindo para a elite do Futebol Maranhense em 2020. Sua gestão já repercute além fronteiras de São Mateus, se afirmando como bom gestor e político respeitado na classe política Estadual.

Atualmente é o Diretor de Representação Política em Brasília da FAMEM.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários