Poder

Líder de facção é preso por determinar assassinatos em São Luís

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária contra Carlos Augusto Barros Costa, mais conhecido como Carlinhos da Ryod ou Matador, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas na manhã desta segunda-feira (30)

O acusado é investigado por praticar e determinar assassinatos na região da Tajaçoaba e adjacências entre os meses de setembro e outubro desse anos quando já estava no comando de nova facção criminosa por ele criada e denominada “Neutros”.

Carlinhos foi um dos alvos da Operação RAIZ deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar no início deste mês no condomínio Ecotajaçoaba.

Ontem a noite (29), ele foi encontrado e preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na capital do Estado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Líder de facção é preso por determinar assassinatos em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Guilherme

    ESSE DEMÔNIO.
    ESSE DEMÔNIO E CHEFE DE FACÇÃO DESDE DE A ADOLESCÊNCIA. JÁ MATOU MILHARES. E DONO DAS MAIORES BOCAS DE FUMO E DO TRAFICO DA VILA RIOD SANTA CLARA E JANAÍNA.
    ELE MATA SEM PIEDADE, JÁ MATOU MILHARES.
    ELE NÃO TEM MEDO DE NADA.
    ELE E TRAFICANTE, DONO DE FACÃO CRIMINOSA E ASSASSINO DE ALUGUEL. MESMO ASSIM NUNCA PASSA MUITO TEMPO PRESO. ELE DEVERIA MORRER ESSE BANDIDO ASSASSINO ESSE VERME.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários