Poder

Giovanni Spinucci recebe título de cidadão ludovicense

O jornalista Giovanni Spinucci recebeu na tarde desta quinta-feira (5), o título de cidadão ludovicense, na Câmara Municipal de São Luís. A homenagem foi concedida pelo vereador Umbelino Junior (Cidadania 23), através do decreto legislativo n° 091/19, após a proposição ser aprovada por unanimidade entre os parlamentares.

“A entrega de títulos é uma justa homenagem para os ludovicenses de coração que não nasceram aqui, mas que todos os dias contribuem com a nossa cidade. O Giovanni desenvolve um papel muito importante que é o de informar e nos representou a nível nacional no telejornal de maior audiência do país”, destacou Umbelino.

Giovanni Spinucci nasceu em Jundiaí (SP), mas há mais de 15 anos mora em São Luís, onde formou-se em jornalismo pela Faculdade Estácio São Luís e atua no jornalismo local.

“Estou muito feliz por ser homenageado pela Câmara de Vereadores. Fico muito honrado por ser um jornalista e estar recebendo essa homenagem e a partir do momento em que a gente tem um jornalista que recebe esta homenagem numa Casa tão importante como é a Câmara, eu acredito que toda nossa classe tem que se sentir honrada também. Estou muito feliz e só tenho a agradecer pelo carinho”, agradeceu Giovanni.

O título de cidadão ludovicense representa a alta comenda concedida pela Câmara a uma pessoa que apesar de não ter nascido em São Luís, presta importantes serviços e ações para sociedade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Giovanni Spinucci recebe título de cidadão ludovicense”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. werbeth costa

    BEM, PERDEM TEMPO COM ISSO ENQUANTO A POPULAÇÃO TA SEM SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA, GRANDE COISA, NÃO VAI FAZER DIFERENÇA ESSE RAPAZ GANHAR O TITULO DE CIDADÃO LUDOVICENSE. NÃO MUDA EM NADA, AGORA SÓ PQ ELE FOI AO JORNAL NACIONAL, E MUITA FALTA DO QUE FAZER DESSES VEREADORES. VÃO TRABALHAR QUE E MELHOR. E FOI MAL VCS ESCOLHERAM SER POLÍTICOS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários