Poder

Dino critica fala de Moro sobre Supremo

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), cricou, nesta quinta-feira, 12, as declarações dadas pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, que atribuiu às decisões do Supremo Tribunal Federal a percepção do aumento da corrupção no País.

Em entrevista à Folha, Moro usou o argumento para justificar a piora do desempenho do governo no combate à corrupção, como registrou a última pesquisa do Datafolha. Dino, que é juiz federal e admite a possibilidade de entrar na disputa pelo Planalto em 2022, achou inadequada a fala de Moro.

“Não é adequado a uma autoridade do Poder Executivo tentar jogar a população contra o Supremo Tribunal Federal, culpando-o pela percepção de que aumentou a corrupção no Brasil. Muito pior quando se trata do ministro da Justiça”, escreveu Dino no seu Twitter.

Do BRPolítico


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Dino critica fala de Moro sobre Supremo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Helena

    O que não é adequado é um governador defender criminosos como se eles nada tivessem feito de mau para a sociedade e o país.

  2. João

    Esquece o Sr. Dino que em um Estado democrático as instituições, apesar de serem harmônicas e independentes, não estão livres de críticas. Ainda mais quando as críticas espelham os ideais de uma nação.

  3. Anaildo

    Amo esse direito de liberdade de expressão…….porque a momentos irônicos em muitas ideias.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários