Poder

Policial Militar recorre ao suicídio no Maranhão

blogmarcoslimma

Um policial militar, de nome Italo Bruno dos Santos chaves de apenas 26 anos,lotado no 7° BPM, em Pindaré-Mirim, recorreu ao suicídio na manhã de hoje (10).

As informações dão conta que o PM estava desaparecido desde de ontem sábado.
O Esquadrão Pretoriano de Pindaré Mirim encontraram o corpo do PM no interior da casa a onde o mesmo morava, na Trav. Newton Belo 325, Nova Santa Inês em Santa Inês /MA.

Segundo do Boletim informativo da PM, o corpo do policial foi encontrado com um tiro de arma de fogo na região do crânio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Policial Militar recorre ao suicídio no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maritonio Dantas

    As grandes mídias não fazem quase Matéria sobre suicídio, isso é entendido por eles como uma forma de mais pessoas tomarem a mesma decisão de alguém. Que cometeu tal ato. Veja também que o suicídio se trata de algo pessoal, é para postar qualquer tipo de conteúdo devemos apurar os fatos de como alguém chegou a conclusão de tirar a sua própria vida. Nesse caso você vai ter abordar alguns assuntos pessoas de tal pessoa, é isso não seria correto levar a público a vida de quem nem mais está com vida para se defender dos argumentos escritos pela mídia, também pode causar um transtorno para a família do falecido.

    Casos de suicídios são tidos como isolados do meio jornalístico salvo( os famosos ).
    Obrigado pelo entendimento e um forte abraço.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários