Poder

Dupla é presa ao tentar aplicar golpe em agência bancária de Caxias

Na quinta-feira (28), Maria da Cruz Linhares Conceição, 53 anos e Jennifer de Sousa Ximenes Aragão, 20 anos, foram presas ao tentar aplicar golpe em uma agência bancária de Caxias.

Segundo informações, as mulheres se dirigiram até uma agência bancaria no centro de Caxias, onde Maria da Cruz apresentou RG falso em nome de Maria de Sousa Santos, expedido com sua fotografia pelo IDENT-PI, e respectivo cartão bancário.

Elas pretendiam efetuar prova de vida, atualizar senha, receber novo cartão e realizar saque de benefício previdenciário. Policiais Civis abordaram as mesmas no interior da agência, momento em que constataram q Maria da Cruz não era quem afirmava ser, posto q não sabia seus dados pessoais.

Na Delegacia, comprovou-se a verdadeira identidade. Jennifer já responde processo por furto( ocorrido em agência bancaria de Presidente Dutra MA) e receptação em Teresina PI.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Dupla é presa ao tentar aplicar golpe em agência bancária de Caxias”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Anaildo

    Tá mulheres, os direitos devem ser iguais para todos…..Não só os homens tem direito de serem bandidos, e mostrarem a suas imagens ao público que também é um crime que ninguém consegue ver.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários