Poder

Umbelino Junior vota requerimento convocando Secretário de Governo

Durante a sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira, 23, o vereador Umbelino Junior (Cidadania 23) votou favorável a convocação do Secretário de Governo, Pablo Rebouças a prestar esclarecimentos aos parlamentares na Câmara Municipal de São Luís.

A convocação solicita que o atual secretário informe como está sendo aplicado o recurso obtido, por meio dos empréstimos que foram autorizados pela Câmara Municipal de São Luís à Prefeitura de São Luís. Em 2017, foi aprovado o primeiro empréstimo no valor de 240 milhões de reais e no ano seguinte, 100 milhões de reais também foram autorizados, por meio de empréstimo. O recurso deveria ser aplicado em obras e serviços públicos na capital.

“Esse requerimento vem num momento muito importante. Hoje mesmo cobrei a aplicação de uma lei de minha autoria que trata sobre depressão e até hoje não foi executada. Precisamos dessas informações, dos cronogramas das obras que deverão ser realizadas com esse recurso”, afirmou Umbelino Junior.

Pela convocação, o Secretário Municipal de Governo deverá prestar esclarecimentos, na próxima terça-feira (29), na Câmara Municipal de São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Umbelino Junior vota requerimento convocando Secretário de Governo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Joao Filho

    Tá tudo aplicado nas pirâmides do PH e do ABDON. Só checar o nome dos secretários que tem altos valores nesse esquema.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários