Poder

UDI Hospital da Rede D’Or impede entrada de acompanhante de paciente

O Hospital UDI, localizado no bairro Jaracati, em São Luís, tomou medidas drásticas com sua nova política de atendimento aos acompanhantes de pacientes.

Na tarde desta terça-feira (29), uma paciente recorreu ao hospital após sentir-se mal e foi atendida, mas um fato chamou atenção de todos: o acompanhante foi proibido de entrar com a paciente.

Os seguranças do hospital barraram, atendente a ordem superior, a entrada do esposo de uma paciente, que usou as redes sociais para denunciar o caso (reveja o caso)

“Se paga um horror de plano de saúde hoje para ser bem atendido no hospital, chega aqui no hospital particular da UDI não deixam você entrar, dizem que é protocolo do hospital“, relatou.

A Rede D’Or São Luiz comprou refermentado o UDI Hospital, no Maranhão e possui outros 38 hospitais, inclusive, o UDI foi a quinta aquisição do grupo no Nordeste.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “UDI Hospital da Rede D’Or impede entrada de acompanhante de paciente”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maria Goreth Viégas

    Estou com um sobrinho internado em situação difícil por ser obeso e muitas comunidades. Ele é da área de saúde, enfermeiro. Alexandro Viégas. Está em estado de depressão considerando que a esposa não pode acompanhá -lo nem sequestrar a noite. Antes de ontem ela conseguiu ficar por uma noite e aí nitidamente a melhora dele foi visível e as taxas surpreendentes. Tentou dormir ontem de novo e não conseguiu. Já o encontrou em estado lastimável. Por favor direção, reavalia essa decisão que só pode acompanhante para idoso mas, veja ele é obeso e PRECISA de acompanhante se não Morre. Depressão mata. Ajudem!!!!! Por favor

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários