Poder

Prefeitura de Pinheiro e deputada Dra. Thaiza promove festa para Milhares de crianças

Muitas dessas crianças nunca tiveram a oportunidade de pular em um brinquedo inflável, algumas moram longe da área urbana de Pinheiro, e neste sábado (12) não brincaram apenas em 1, mas em 12 brinquedos espalhados pela praça José Sarney, onde a Prefeitura de Pinheiro montou uma mega estrutura para garantir um dia de pura diversão às crianças pinheirenses.

“Distribuição de pipoca, suquinho, refrigerantes, presentes, tudo foi muito bom, mas a sensação desta tarde foram os brinquedos e as atrações que planejamos para este dia especial. Não tem preço ver a alegria delas. O agradecimento das crianças ao nos ver por proporcionar algo simples e que marcou a infância delas. Pularam, dançaram, cantaram e saíram daqui com uma lembrança nossa que foi de coração”, disse o prefeito Luciano que acompanhou o show do Play Circus e outras atrações que marcaram a tarde de sábado.

O evento foi organizado pela Secretaria de Esporte e Cultura e contou com o forte apoio da deputada Dra. Thaiza Hortegal e primeira dama do município. Ela explica que momentos de lazer como esse são marcantes na vida de uma criança.

É dever do poder público proporcionar momentos como esse que às vezes nos prendemos apenas em carnaval, São João, festejos, então, um dia como esse é algo marcante para crianças que nunca viram personagens de perto como Frozen, Galinha Pintadinha, Minions, Gummy Bear, que pularam num brinquedo inflável ou um simples pula-pula. E assistiram a apresentações de palhaços, contorcionistas, malabaristas e muita música. Estou grata por participar desse momento e entregar presentes que as lembrarão da grande festa da criançada feita pelo prefeito Luciano”, relatou a parlamentar acompanhada dos filhos João e Esther.

Cerca de 10 mil brinquedos como bonecas, carrinhos, tabuleiro, e outros, também foram distribuídos na tarde que ficou para a história das crianças de Pinheiro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários