Poder

Juiz Carlos Madeira já aparece na pesquisa Escutec para prefeito de São Luís

blog do Luis Cardoso

Sem fazer parte da nenhum partido até agora e nunca declarado que é candidato a prefeito da capital, mas lembrado por alguns segmentos como um excelente nome para administrar a capital, o juiz federal Carlos Madeira (foto abaixo) apareceu na primeira pesquisa feita pela Escutec entre os dias 12 e 17 deste. Ele tem 1% entre nomes como o de Osmar Filho e Rubens Júnior, que não chegaram a atingir 3% na consulta.

Madeira já recebeu convites de diversos partidos para entrar na disputa pela postura que tem como magistrado de respeito e competência, mas prefere decidir seu destino após aposentar-se agora em novembro.

Menino pobre nascido no Bairro de Fátima, foi excelente aluno pelas as escolas em que passou, sendo aprovado no vestibular de Direito e mais tarde no concurso de promotor público estadual. E foi aprovado ainda no concurso para juiz estadual e depois juiz federal. Uma carreira exitosa.

Ao ser sabatinado no programa “Os Analistas”, da TV Guará, Carlos Madeira comentou os números estarrecedores do IBGE de que a nossa população negra em São Luís ganha a metade do que percebe o branco. Confira na entrevista abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Juiz Carlos Madeira já aparece na pesquisa Escutec para prefeito de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antonio Pereira Veloso

    Dr. Madeira, homem horado e conhecedor das necessidades do povo ludovicense, em especial os menos desvalidos, com certeza sera um candidato único, sem os vícios dos velhos políticos que não tem mais credibilidade politica. Dr. Madeira reúne todos os requisitos que se espera de um politico serio, comprometido com as causas sociais, quem conhece Dr Madeira com certeza depositara o seu voto de esperança, de confiança…eu torço para que ele seja candidato, são luis so tem a ganha…nunca me envolvi em politica, mas com Dr. Madeira, estou disposto nao so votar mas fazer parte da sua equipe e colabora no que for possível para ver alguém com coragem honestidade e competência assumir a prefeitura de sao luis.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários