Poder

Depoimento revela participação de desembargadores, juízes e promotores no esquema da pirâmide de Abdon

Médico Abdon Murad

Em depoimento, Pedro Henrique Souza de Sampaio, dono da PH Participações e Serviços, revelou que juízes, desembargadores e promotores investiram no esquema da pirâmide financeira criada pelo médico Abdon Murad Júnior, proprietário da Abdon Murad Júnior Participações e Empreendimentos Imbobiliários e do fundo de financeiro AMJ Participações.

O relato, obtido pelo Blog do Neto Ferreira, foi feito no dia 19 de julho desse ano na Delegacia de Defraudações, em São Luís.

O dono da PH disse que Abdon Murad o procurou para obter um empréstimo de R$ 200 mil com a justificativa de que estava “em uma fogueira”. Ele explicou que o médico vinha sendo pressionado por agiotas, juízes, desembargadores e promotores pois tinha prometido pagamentos com remuneração com juros compostos. Estes tinham feito aportes na pirâmide.

Em outro trecho do documento, Pedro Henrique afirmou que o negócio tinha se tornado muito grande chegando a emprestar dinheiro a diversas autoridades políticas, como vereadores e prefeitos.

O objetivo dos empréstimos seria o impulsionamento de licitações, segundo PH.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Depoimento revela participação de desembargadores, juízes e promotores no esquema da pirâmide de Abdon”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Timóteo nobre

    Quais os nomes das autoridades?????
    Porque o depoimento está desfocado????

  2. SL

    Certo era fazer Denúncias na POLÍCIA FEDERAL.

  3. Joao Filho

    Rapaz, isso não vai dar em nada.

    Pois muita gente que investiu dinheiro nessa pirâmide, não tem como justificar o montante investido. Por exemplo: Como o Sec de Saúde de São Luís-MA vai justificar ter 3 milhôes investido com Abdon ?

    Esse PH é só um laranja de Regis e Germano, pois esse individuo desconhecido até então, não tem acesso para influenciar essas autoridades.

    Agora jornalista, dê nome aos bois, ou desfocou o depoimento para tentar ganhar um troco com as figuras denunciadas ?

  4. Joana

    O Carlos Lula investiu 3 milhões com Abdon?

  5. JOAO

    MEU AMIGO NETO FERREIRA, E AFINAL DE CONTAS KD O PH? PQ ELE FEZ MUDANÇA ESCOLTADO PELA POLICIA? FAZ UMA MATERIA COM NOVIDADES SOBRE ELE.
    ABRAÇO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários