Poder

Criminosos explodem carro-forte durante tentativa de assalto

Bandidos explodiram um carro-forte durante uma tentativa de assalto registrada na tarde desta sexta-feira (11) no km 29, na MA-029 entre os municípios de Peritoró e Coroatá, localizados a 261 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam em dois veículos e surpreenderam os vigilantes. Houve troca de tiros e em seguida, o carro-forte foi explodido com dinamites. Os criminosos fugiram e a quantia que estava sendo transportada no cofre do veículo não foi divulgada.

Após a ação, um dos seguranças procurou atendimento médico no Hospital Municipal de Coroatá, mas não corre risco de morte. A Polícia Militar e Civil de cinco cidades da região realizam buscas para identificar os suspeitos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Criminosos explodem carro-forte durante tentativa de assalto”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José alves

    Infelizmente o crime organizado está tomando de conta do Maranhão.
    Graças a ineficiência na gestão da secretaria de segurança pública, basta vermos o aumento das explosões a banco e os homicídios em imperatriz.

  2. Anaildo

    Crime organizado no Brasil é os partidos políticos e outros que me refreio de falar o nome para evitar o que poderia ser considerado crime, pois bem, o título de criminoso deveria ser bem mas abrangente um vez que o crime não acontece somente nesse tipo de situação, os cofres públicos são explodido todos os dias pelos líderes do poder executivos e ninguém é intitulado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários