Poder

Confusão na Pizza One quase acaba em tragédia

Na noite de domingo (6), uma confusão em família causou pânico na Pizza One, no Cohajap, em São Luís.

Segundo informações, a briga começou após um dos filhos de um homem, cuja identidade não foi divulgada, descobrir que o irmão adotivo estava tendo uma relação extraconjugal com a madrasta.

A traição foi descoberta quando o filho biológico percebeu a troca de mensagens entre o irmão adotivo e a esposa do pai na mesa da pizzaria. A partir disso, uma confusão iniciou e em o pai começou a agredir a companheira juntamente com o filho.

No momento da briga, o coronel da Polícia Militar, Alexandre Francisco, chefe do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM 1) acabou sacando uma arma de fogo para tentar conter a confusão.

Vídeos feitos por outros clientes mostram o momento em que o coronel é afrontado por um homem envolvido na confusão familiar. A discussão fica descontrolada e empurrões são trocados. O PM estava na pizzaria também com sua família. Em outro vídeo, é possível ver o coronel Alexandre com uma arma de fogo em punho e sendo contido por outro homem.

Em nota, o policial militar disse que “a briga generalizada acabou por incomodar vários clientes, que observavam a situação de agressão à uma mulher identificada como R.S.B e que por esta razão decidiu intervir de forma pacífica juntamente com outros clientes, dentre eles o Delegado Titular do Município de Monção”.

O coronel contou ainda que “na tentativa de conter as agressões que vitimavam a mulher identificada, um cidadão por nome T.A.R que se encontrava na mesma mesa da agredida exaltou-se, indo em minha direção, e que após discussão calorosa, houveram empurrões de ambas as partes, mas que a situação fora resolvida no local, inclusive com a presença de policiais militares requisitados por mim via 190, através da Coordenadora do CIOPS, Capitã Amanda”.

A Pizza One emitiu nota de esclarecimento sobre o ocorrido. Leia:

A Pizza One esclarece que o que ocorreu na noite de ontem, 06/10/2019, no interior de nossas instalações, foi uma discussão envolvendo um casal, que culminou com o envolvimento de outros clientes que estavam sentados em mesas próximas. Esclarecemos, também, que, diferente do que está sendo divulgado de forma inverídica, não houve envolvimento de nenhum de nossos funcionários na discussão. Esclarecemos, ainda, que os nossos funcionários contornaram a situação de forma eficiente, prezando pela segurança de todos que ali estavam. Lamentamos o ocorrido!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Confusão na Pizza One quase acaba em tragédia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fernandes

    Posso falar q o Coronel foi um herói pois o playboy estava hostilizando todos na pizzaria e depois foi pra cima do coronel onde ele ñ teve sucesso.. bem feito playboy tu se deu mal! Hahahahahaha

  2. Fernandes

    Segurança zero nessa pizzaria, um segurança coitado q ñ conseguiu controlar a briga e impedir q ela fosse prolongada..

  3. Farme Delano Silva Freitas

    O playboy e amigo meu Malhador . Sou playboy e vivo na farra vou na praia todo dia e sou cheio de marra

  4. Bell

    Playboy metido a macho sempre termina mal.Ou seja um dia chega o que ele está procurando

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários