Poder

Armas e drogas são apreendidas durante operação policial em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão realizou neste sábado (19) a operação ‘Cerco Total’, em combate ao tráfico de drogas e armas em São Luís. Dois suspeitos foram presos em uma área interna da base do aeroportuária da capital.

Durante a operação, a Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo, um prolongador com capacidade para 50 munições, 11 munições calibre .12, um colete a prova de balas, uma máquina de choque, três balanças de precisão e uma grande quantidade drogas.

Ainda de acordo com a PM, os dois suspeitos foram baleados durante a operação. Em seguida, eles foram levados para o hospital e devem ser encaminhados para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) no Bairro de Fátima, na capital.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Armas e drogas são apreendidas durante operação policial em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Tuntum

    TUNTUM-MA
    Cidade está cheio de Traficantes de DROGAS, prescisa de Políciais pra combater o Tráfico em Tuntum, muitos envolvidos vendendo.

  2. pangare do mearim

    ESTA OPERAÇÃO DEVE ACONTECER TODOS OS DIAS NA CIDADE DE SÃO LUÍS – DEVE HAVER BLITZ TODA HORA NO CENTRO DA CIDADE – OS LADRÕES COM MOTOS ESTÃO ROUBANDO AS PESSOAS NAS RUAS DO CENTRO E DESCEM EM DIREÇÃO AO ANEL VIÁRIO E MERCADO CENTRAL.
    OS ATAQUES ACONTECEM LOGO NAS PRIMEIRAS HORAS DA MANHÃ E ESTÁ DEMAIS – É SÓ MOTOQUEIROS QUE ROUBAM AS PESSOAS E DESCEM PARA O ANEL VIÁRIO – TÁ DEMAIS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários