Poder

Secretário de Flávio Dino é acusado de aplicar “mata-leão” e soco no estômago de jovem

Nomeado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) há pouco mais de 5 meses para a função de secretário de Esporte e Lazer, o ex-deputado estadual Rogério Rodrigues Lima, o Rogério Cafeteira (DEM), se envolveu em mais uma confusão.

Cafeteira é acusado de agredir o jovem Gustavo Carvalho, que represente no Maranhão o Movimento Brasil Livre (MBL). Gustavo gravou vídeo relatando o fato ainda no local.

Segundo ele, o secretário de governo lhe aplicou “mata-leão” e soco no estômago, após ser questionado sobre a situação do alojamento dos atletas maranhenses que devem participar do Jogos Escolares Maranhenses (JEMs).

Em maio de 2017, quando deputado estadual , Rogério foi acusado de supostas práticas dos crimes de lesão corporal e injúria racial após se envolver em uma briga de trânsito com Luís Antônio Santos Meireles Júnior. Ele agrediu a vítima, segundo acusação, que estava no interior do seu veículo modelo Fiesta, na porta da Escola Crescimento, em São Luís.

Procurado, o secretário Rogério Cafeteira negou ter agredido o membro do MBL. Ainda segundo a nota, o auxiliar do governador afirmou que sua cunhada puxou o telefone da mão do jovem após sentir-se ofendida pela abordagem do mesmo. Ela foi procurada pela reportagem, mas não respondeu. O espaço segue aberto. Abaixo a nota do secretário:

Na saída da cerimônia de abertura do JEM’s, após uma festa ímpar onde todos se confraternizavão e comemoramvam felizes pelo sucesso da abertura, fui abordado sarcasticamente, juntamente com a minha família, por um rapaz, que, posteriormente soube se tratar de Gustavo Carvalho do MBL. Após ele fazer mais uma gravação tentando me constranger perante todos, eu apenas respondi pra ele: “tão bobão”.

Quando minha cunhada, ao se sentir ofendida assim como minha família, puxou o telefone da mão dele por achar que foi desrespeitoso em sua abordagem e no intuito de defender sua sobrinha, uma criança de 12 anos e sua mãe uma senhora de 70 anos que presenciavam tal absurdo.

Em seguida ele a agarrou tentando pegar o celular e a mesma ficou apavorada com medo de sofrer uma agressão, uma vez que o mesmo estava descontrolado verbalizando de forma alta e agressiva palavras ofensivas e de baixo calão, deixando seu lado misógino e preconceituoso falar mais alto.

Na tentativa de protegê-la os populares interviram e acabou gerando uma pequena confusão já que o mesmo não se acalmava, gritava descontroladamente e dstribuia tapas em quem o tentasse conter. Quando enfim resolveu sair visivelmente transtornado deferiu ofensas e ameaças. Amanhã minha cunhada fará o B.O e o corpo de delito, não fez hoje porque minha filha ficou muito nervosa e teve uma crise de choro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Secretário de Flávio Dino é acusado de aplicar “mata-leão” e soco no estômago de jovem”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Lampião

    AÍ mente…!!!! Mente que a cara nem treme, esse tal Cafeteira…

  2. joao marcos

    Essas crianças estão queimando o MBL… VERGONHA…

  3. José

    Assistindo o vídeo desse muleque, percebe-se que ele está mentindo. Se fosse verdade, devia ter mesmo era quebrado o pescoço desse safado. Mentiroso, Secretário devia fazer agora o que não é verdade. Até parece que esses arranhões ele está era brigando com uma puta.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários