Poder

Jovem acusa pai de estupro e diz que mãe apoiava o crime

Um casal foi preso após a filha relatar em rede social abusos sexuais que vinha sofrendo dentro da própria casa em Governador Newton Belo.

Segundo o relato, o pai da jovem, identificado como Edmar Cavalcante Neves a estruprava frequentemente e Rosinete Neves, a mãe da vítima, era conviente com os abusos.

A vítima disse que era forçada a beijar o pai. Ela diz ainda que, ao contar o caso, foi ignorada e desprezada pela própria família, que estaria culpando as pessoas erradas.

A Polícia Civil preferiu não dar detalhes sobre o caso para preservar a vítima e as investigações, como também não informou o porquê da vítima preferir denunciar pelas redes sociais, ao invés de ir a uma delegacia.

O relato teve grande repercussão que apesar de não haver denúncias, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Zé Doca abriu um inquérito e pediu a prisão temporária dos pais por 30 dias para a conclusão das investigações.

Edmar Cavalcante foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Zé Doca, enquanto Rosinete Neves foi enviada a São Luís para ficar em um presídio feminino.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários