Poder

Grupo Terra Viva inaugura nova sede em São Luís

Foi um sucesso o evento de inauguração da nova sede do Grupo Terra Viva, realizado na noite desta quarta-feira, 28, no Centro de São Luís, com a presença de empresas parceiras, representantes de instituições bancárias e entidades de classe, autoridades e jornalistas.

Os convidados foram recepcionados pelo empresário Marcos Silva, CEO do Grupo Terra Viva, formado pelas empresas Prosema Corretora de Seguros; HS Premium, Consultora de Benefícios, e a Terra Viva, Corretora de Seguros. As novas instalações marcam o novo momento do Grupo, que tem como principal característica a utilização da tecnologia de ponta como ferramenta de avanços e maior proximidade com os clientes.

O Terra Viva é um grupo especializado em seguros pessoais e patrimoniais, automóveis, riscos gerais e planos de assistência à saúde e odontologia. ​

O Grupo Terra Viva atua há 19 anos no Maranhão (São Luís e Imperatriz) e já se expandiu para outros estados, atuando também em Belém, Parauapebas e Recife. Durante a solenidade de inauguração, o empresário Marcos Silva, agradeceu, bastante emocionado, primeiramente a Deus, por estar concretizando o projeto da nova sede, à sua família (pais, esposa e filhos), deu as boas-vindas aos convidados e contou um pouco da história da empresa.

Ele também destacou o apoio que tem recebido dos parceiros e a dedicação, comprometimento e qualificação dos funcionários da empresa, o que tem sido de fundamental importância para o crescimento do Grupo. ​

“A proteção de Deus, o esforço da equipe, apoio dos nossos parceiros e a nossa garra em avançar, sempre, nos permitiram chegar até aqui, inaugurar essa sede e mostrar que temos capacidade para crescer e conquistar os maiores mercados. A minha palavra mesmo, hoje, é de gratidão a todos”, afirmou, para um auditório lotado de familiares, colaboradores, jornalistas, parceiros e amigos.​

Marcos Silva destacou que a tecnologia é uma das fortes aliadas do grupo para melhorar sua competitividade no mercado e diferencial de estratégia de vendas para chegar mais perto dos clientes. “O uso de ferramentas tecnológicas nos permitiu melhorar nossa lucratividade, reduzir custos operacionais, aumentar visibilidade e interagir mais facilmente com nossos clientes”, disse.​

O investimento em tecnologia permitiu ao Grupo Terra Viva grandes avanços. Atualmente, conta com um call center para 40 atendentes e profissionais que atuam no sistema home office, o que gera o aumento da produtividade e lucratividade.​

O empresário informou que o Grupo é a terceira empresa do Brasil e a segunda do Nordeste a conquistar um alto patamar de vendas pela internet de um produto só utilizando sua base de call center. A maior expertise do grupo é seguro saúde, na área de benefício, mas hoje está se ampliando para outros ramos do seguro, como de automóvel e outros patrimônios.​

“Sempre mantivemos nosso foco no crescimento, usando nossa expertise na área para continuar crescendo. Hoje, nos orgulhamos de ser uma empresa de renome nacional. Estamos prontos e atuamos em grandes centros, como São Paulo. Nossos corretores e demais profissionais estão prontos para atuar não só no Brasil, mas internacionalmente.

Temos estrutura para atender grandes empresas e o uso da tecnologia só aumenta a nossa capacidade operacional. Atendemos clientes de todo o Brasil e estes 19 anos de mercado só nos mostram que, além da consolidação do nosso trabalho, temos condições de conquistar, cada vez mais, novos mercados e expandir nossa carteira de atuação e de clientes no Brasil e no mundo”, concluiu Marco Silva, agradecendo o apoio de todos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários