Poder

Esposa de Paulynho Paixão muda versão e nega agressões

Em vídeo divulgado no Instagram, a esposa do cantor Paulynho Paixão, Tayane Costa, negou a própria versão sobre a agressão sofrida por ela no domingo (11). Ela disse que foi apenas uma “uma discussão entre um casal”.

“Vocês não devem acreditar e julgar as pessoas por conta do que vocês ‘vê’ na internet, entendeu? Através de sites, entendeu? Que nem ‘tá’ acontecendo aí”, diz Tayane no vídeo publicado nessa segunda.

“Não teve nada de pontapé, socos, não teve nada disso. O que teve foi uma discussão entre um casal, onde nós dois estávamos alterados”, completa.

Segundo o registro policial, a vítima chegou até a Delegacia de Bacabal, no domingo, pedindo ajuda, alegando ter sido muito agredida fisicamente por seu marido, Paulynho Paixão. Segundo ela, o companheiro arremessou uma cadeira contra a sua cabeça, a violentando, também, com chutes e socos. Paulynho Paixão chegou a ser preso, mas pagou fiança e foi liberado. De acordo com a Delegacia de Bacabal, as investigações sobre o caso irão continuar, já que houve o flagrante e exame de delito que constatou as agressões.

View this post on Instagram

*NOTA DE ESCLARECIMENTO* Em respeito e atenção a todos fãs, contratantes e imprensa, fazemos por meio deste comunicado, o esclarecimento do caso ocorrido com o artista Paulynho Paixão neste sábado na cidade de Bacabal/MA: Após o show realizado na cidade de Bacabal/MA neste sábado (10/08), houve uma discussão entre o artista e sua esposa no quarto do hotel em que estavam hospedados, ambos estavam alterados e durante a discussão a Sra. Tayane se acidentou em um móvel, causando um pequeno corte em sua cabeça. Não houve agressão física conforme relatado nas matérias veiculadas. Pelo fato da hospedagem da equipe ser ao lado da delegacia, ambos foram prestar esclarecimentos e já havia uma equipe jornalística presente cobrindo outro caso e acabaram registrando imagens da presença de ambos no local. Ambos prestaram seus depoimentos, foi realizado exame de corpo delito e foram liberados. Aproveitamos para nos desculpar com o público da cidade de Trizidela do Vale pelo atraso no horário do show devido aos procedimentos necessários. Contamos com a compreensão de todos. Grata, Equipe Paulynho Paixão

A post shared by Paulynho Paixão® (@paulynhopaixao_oficial) on


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários