Poder

Em meio a roubo a banco, SSP usa o Cosar para entrega de intimação

Em meio a sistemáticos ataques de bandidos a instituições financeiras, uma viatura do Comando de Operações de Sobrevivência em Área Rural do Maranhão (COSAR) foi designada na manhã de quarta-feira (31), para cumprir uma missão bem atípica: dar apoio a entrega de uma intimação.

O vídeo abaixo mostra simplesmente que cerca de 6 viaturas da Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (SECCOR) e do Cosar se deslocaram até o bairro Ivar Saldanha, em São Luís, para acompanhar a intimação do delegado licenciado da Polícia Civil, Ney Anderson Gaspar. Gaspar é o mesmo delegado que acusou o secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela de mandar monitorar desembargadores e parentes.

Porem, no mesmo dia em que o aparato do Sistema de Segurança era usado para isso, a agência bancária, base da PM de Esperantinópolis e caixas eletrônicos da cidade de Caxias eram alvos de ataques de uma quadrilha especializada em assalto a banco.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Em meio a roubo a banco, SSP usa o Cosar para entrega de intimação”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ana

    Pois é… tudo isso para “abrilhantar” o show orquestrado pelo nobre secretário de segurança que, ao invés de se preocupar e trabalhar em prol da segurança do estado do MA, preocupa-se em perseguir, a todo custo, quem ousa revelar algumas verdades, bem como denegrir a imagem desas pessoas, vulgo: seus desafetos.
    Só há uma palavra que define essas atitudes bufônicas: VERGONHA!!!

  2. Rodrigo silva

    Meu deus.
    Este Secretário Portela comete abusos, espionagem, perseguição e ninguém faz nada. Kd o poder judiciário, o ministério público e a defensor ia pública?

  3. Enquanto bandidos explodem agências bancarias no interior seis viaturas foram usadas para entregar uma intimação a delegado em São Luís – Osvaldo Maya

    […] Fonte: Neto Ferreira […]

  4. Duquenilson almeida

    Seja forte Delegado Ney Anderson, meu futuro secretário de seguranca publica do estado, isso ai só demonstra o medo que esse secretário bufao tem de Vossa Excelencia.

  5. paulo

    VCS AINDA NO VIU NADA, DEIXA ESSE GUARDIÃO SER ABERTO, AI VCS VÃO VER MERDA SAINDO DELE, ESSE SECRETARIO JA TAVA ESPIONANDO A MUITO TEMPO ESSAS PESSOAS, DER DE QUANDO ELE QUERIA SER DEPUTADO, AI RATO JERRY TOMOU DELE, ESSE JEFFERSON VAI FICA IGUAL LULA, NOA CADEIA, MAIS LULA FOI DESVIOU DE VERBAS, JEFFERSON E DIFERENTE, ELE ESTAVA GRAMPEANDO TELEFONES DE AUTORIDADES, QUANTOS EX DEPUTADOS E DEPUTADOS E EX PREFEITOS E PREFEITOS ESTÃO DA OPOSIÇÃO ESTÃO NESSE GUARDIÃO EM, EU NUNCA TINHA VISTO UM DELEGADO TAO REJEITADO PELOS DELEGADOS, ASITUACAO DE JEFFERSON PORTELA TA DIFÍCIL DEPOIS QUE FLAVIO MENTIRA SAI DO GOVERNO, O QUE ELE FEZ COM ESSE DELEGADO NEY ANDERSON, IMAGINE OS DELEGADOS PUXA SACO DELE, TOMARA QUE QUANDO JEFFERSON FOR PRESO, LEVE O GRUPO DELE DE DELEGADOS TAMBÉM, POQUEM TODOS ESTÃO SENDO OMISSO,ESSA SECRETARIA TA AVACALHADA DE MAIS,VOU DA UM ALERTA PRA ESSES DELEGADOS QUE PUXA O SACO DE PORTELA, GUARDE TODOS SEUS DOCUMENTOS, TANTO O QUE VCS ASSINA, E O DOCUMENTOS QUE JEFFERSON DETERMINA VCS A FAZER, ISSO SEVE TAMBÉM PRA O COMANDANTE DA POLICIA MILITAR E BOMBEIRO, AS PRISÕES VEZ DE BRASILIA, VOU FALA AGORA POR JUÍZES, TEM QUE TER MUITO CUIDADO COM OS DOCUMENTOS DE JEFFERSON PORTELA MANDA, SOBRE GRAMPOS DE TELEFONES, POQUEM PODE TER NO MEIO DESSES TELEFONES, ATE OS DOS PARENTES E O SENHORES NÃO SABE, VOU DA MAIS UMA OPINIÃO, VAMOS AJUDA A COMISSÃO DE DEPUTADOS DE BRASILIA, QUANDO ELES CHEGAREM A SÃO LUIS, VAI SOLICITAR DOS JUÍZES, OS PEDIDOS DE GRAMPOS SOLICITADO POR JEFFERSON PORTELA , OU PELOS DELEGADOS QUE ESTÃO AO SEU COMANDO, EM TODOS OS FÓRUM TEM UMA PASTA DE PEDIDOS GRAMPOS, OU PELO EMAIL, ENTÃO JUIZES DER UMA VERIFICADA NESSES DOCUMENTOS DE PEDIDOS DA SECRETARIA DE SEGURANÇA, FAÇA UMA REVISÃO, FORA OS GRAMPOS IRREGULADAS QUE SÓ O GUARDIÃO PODE DIZER NE

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários