Poder

Bolsonaro diz que o governo federal deveria barrar recursos para Flávio Dino

O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista exclusiva ao Estado que, em seu entendimento, governadores do Nordeste agem para “dividir o País”, enquanto ele trabalharia para unir. Bolsonaro deu uma carona para a reportagem enquanto se deslocava em Sobradinho, na Bahia, na sua segunda viagem ao Estado em menos de um mês após controvérsia com políticos da região.

Em um áudio captado pela TV Brasil, Bolsonaro diz que o governo federal não devia dar “nada” para o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). Ele nega que na ocasião tenha usado o termo “paraíba” de forma pejorativa.

Sobre as polêmicas causadas por declarações recentes, o presidente disse que tenta ser um pouco mais polido, mas que o seu estilo é o mesmo da época da campanha. Aos que o criticam, afirmou: “Paciência. Já sabiam que eu era assim. A gente procura se polir um pouco mais, mas acontece”.

Leia a entrevista completa aqui


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Bolsonaro diz que o governo federal deveria barrar recursos para Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Miguel

    Parabéns presidente, seja autêntico como sempre foi antes de ser presidente. Nunca mentiu para se eleger, não será agora depois de eleito.🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  2. julo

    Ainda não entendi o motivo da treta destas duas

  3. Justiça

    Se Bolsonaro investigar o grupo Mateus,vai perceber que o objetivo é monopolizar o estado do Maranhão com a rede de supermercados!
    Flávio Dino está acabando com os micro empreendedores!
    Por favor divulguem!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários