Poder

Agência bancária é alvo de bandidos em São Luís

Na madrugada desta quinta-feira (29), a agência bancária do Bradesco que fica situada na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro São Francisco, em São Luís foi explodida por uma quadrilha.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos realizaram a ação criminosa por volta das 3h desta quinta utilizando explosivos. Com a força da explosão, a fachada de vidro ficou destruída e o teto desabou também.

De acordo com os policiais militares, após a explosão na agência bancária ocorrida na capital os bandidos fugiram e não levaram nenhuma quantia em dinheiro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Agência bancária é alvo de bandidos em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Dudu

    Tiraram os delegados que reduziram a criminalidade do Maranhão da Seic, por perseguição, principalmente no combate a facções e assaltos a banco, como o Delegado Luis Jorge, Delegado Ney Anderson e outros, além dos investigadores mais experientes, a consequência é essa criminalidade alta e esse Secretário de Segurança preocupado com politicagem

  2. Rodrigo silva

    Esse secretário Portela acabou com a polícia civil e principalmente com a SEIC, nunca na história tivemos explosão de caixa eletrônico na ilha de São Luis, eita que saudade quando o delegado Bardal era superintendente da SEIC.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários