Poder

Veja a relação de alguns investidores da “Pirâmide PH”

Uma relação com nomes de investidores beneficiados na “Pirâmide PH” vem à tona e traz detalhamentos de aportes e comissões vultosos.

O esquema, disfarçado de empresa de investimentos, fica sediado no luxuoso edíficio Península Mall Offices, na Península da Ponta da Areia, e vem sendo acusado de calotes por várias pessoas.

As anotações mostram valores de quase R$ 1 milhão que foram destinados, como comissão, a empresários e outras cifras que “investiram” na pirâmide.

Entre os nomes estão os de Germano de Braga de Oliveira Júnior, filho do dono da São Patrício; Jorge, Edi, Ronaldo, Eric, Alvaro, Jardel, Debora, Ricardo, Alvimar, Ricardo Aquino e Andreia Sales. Somente Germano aparece com 200 mil e para Ronaldo cerca de R$ 250 mil.

O termo usado como “k” refere-se a mil e o mesmo papel rabiscado tem identidade visual da PH Participações, empresa essa que movimentou milhões mascarado por meio de moeda virtual mais protegida: Bitcash

O blog divulgará, também, a relação completa dos investidores e captadores das pirâmides do PH e Abdon Murad Júnior, sendo esta última composta por membros do Poder Judiciário, promotor público, delegado federal, entre outros.

Comissão

Em outra reportagem foi levado ao conhecimento da sociedade a transcrição em documento de comissões gerado de contratos em nomes de Ricardo Costa, RR, Meu Contrato, Debora Carreirinha, Marco, DG Neto Parente e contas bancarias em nome das empresas RBA Administradora de Condomínio, GB de Oliveira Júnior Eirele e pessoa física Germano de Braga de Oliveira Júnior, também, fazem parte das anotações (reveja).

Constam como beneficiados o Advogado Caio, que teve nome citado em rabistos do papel timbrado da PH com referencia a 150K, Germano 150K e Pedro com 200k.

Os captadores ganhavam comissões altíssimas na indicação de novos investidores usando os mesmos modus operandis.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Veja a relação de alguns investidores da “Pirâmide PH””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Gerson

    RONALLDO LOPES LIMA O COMANDANTE DA PREFEITURA DE SAO LUIS CUNHADO DE Igor Bandeira

  2. Roberto carlos

    E do joao? Captador dos grandes de PH…1600k!

  3. GUGU

    BORA NETO FERREIRA, DIVULGA LOGO, ANTES QUE ESSA GALERA AÍ TE COMA VIVINHO!! KKKKKKKKKK. APÓS A DIVULGAÇÃO DAS LISTAS E APONTADO OS INVESTIDORES CRIMINOSOS, O QUE VAI TER DE GENTE SE DIZENDO ENGANADO E QUE NÃO SABIA DE NADA. MUITOS VÃO LARGAR AS SUAS FORTUNAS DE MÃO PRA DIZER QUEREM AS INVESTIGAÇÕES ATÉ O FIM, QUE SÃO INOCENTES, ETC.

  4. JAILTON

    Tomara que esse esquemão não seja igual aquele estupendo escândalo do Detran de Heitor Heluy e Chico Rios que movimentou bilhões e não deu nada, porque tinha muitos figurões inclusive do governo, polícia, Ministério Público e Justiça que tiveram seus carros licenciados indevidamente pela quadrilha e depois tudo caiu no esquecimento.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários