Poder

Justiça decreta prisão do marido da senadora Eliziane Gama

A juíza de Mossoró/RN, Ana Clarisse Arruda Pereira, decretou a prisão de Inácio Cavalcante Melo Neto, marido da senadora pelo Maranhão, Eliziane Gama (PPS).

“ISTO POSTO, por tudo mais que dos autos consta, DECRETO, com fundamento no artigo 528, § 3o do Código de Processual Civil, a prisão civil INACIO CAVALCANTE MELO NETO, pelo prazo máximo de três meses. Expeça-se o competente mandado de prisão, que deverá ser instruído com planilha atualizada do débito (ID Num. 44706942 – Pág. 4), devendo o mesmo ser cumprido pelo Oficial de Justiça, com o auxílio da força policial, se necessário for”, diz o despacho.

A decisão da magistrada datada na terça-feira (16) foi gerada pelo descumprimento de Inácio em não realizar pagamento de um saldo devedor da pensão alimentícia para o filho. A dívida está atualizada em R$ 14 mil reais.

A pena deverá ser cumprida em regime fechado, na cadeia pública local, em cela separada dos presos comuns, conforme descreveu a juíza Ana Clarisse Arruda Pereira.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Justiça decreta prisão do marido da senadora Eliziane Gama”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ARAUJO

    DIREITO IGUAIS MAS OBRIGAÇÃO SÓ PARA OS HOMENS ???? FICA MAIS BARATO VC COMER PUTAS NO PUTEIRO.

  2. Claudio

    Assim caminha a humanidade. Homem so serve lra ser trouxa.Prender uma pessoa por cinta de debito. Agora vai ele la pedir a guarda pra ver se tera.Por isso eu considero a pensao que pago como um financiamento de uma casa.terminou,quero nem olhar pro carnet.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários